Se aproxima estreia do BBB 2020 com grandes novidades

A menos de um mês para estreia do BBB 2020 muitas novidades estão sendo cotadas pelos fans, depois que o próprio programa divulgo que a comemoração dos 20 anos vai ser muito divertida e com muitas atrações novas, mais tudo ainda esta se mantendo com muita sigilo para ser uma surpresa e divulgada somente na estreia do BBB 2020.

Um comercial recente chamou bastante atenção e alevantou diversas duvidas sobre “50” “50” se especula-se que seja metade dos participantes pessoas anonimas e a outra metade famosos convivendo juntos, seria uma grande novidade.

Alguns chegaram a especular que seriam ex big Brothers de edições anteriores mais foi refutada pela equipe do programa, mais a entrada de pessoas famosas ainda não esta descartada.

O programa deve apresentar muitas outras novidades, pois é o aniversario de seus 20 anos e promete trazer novas atrações além das que ja conhecemos de interação com os participantes.

As brincadeiras que o pessoal de casa gosta como as provas muito divertidas e a que eu mais gosto é a de resistência, que realmente tem que merecer para ser o vencedor e não depende apenas de sorte como outras.

A estreia do bbb 2020 esta programada para 21 de janeiro de 2020 e tudo esta sendo preparado, alguns participantes ja devem estar previamente selecionados para um possível confinamento alguns dias antes da entrada dos participantes na casa.

Mais somente próximo ao dia que serão divulgado a lista de participantes do bbb 2020 dessa edição, como ja foi dito anteriormente tudo é um grande mistério e aos poucos vai ser revelado.

Ainda não sabemos também se vai ter edições posteriores, ainda não foi divulgado se a empresa renovou contrato para que o programa continue sendo exibido nos próximos anos.

Uma das coisas que os fans adoram no programa são aqueles participantes causam polemica repercutindo um debate em todo brasil, sendo uma dos assuntos mais falados de buceto.

Durante o programa a moça bateu o record ganhou 3 provas de resistência, e com isso faturou alguns carros do programa, ficando muito contente.

A campeã da edição 19 foi muito querida em todo brasil, mais ela causou certas polemicas fazendo sua popularidade ficar em alta, até a alguns dias atras a Ex-BBB Paula alfinetou a emissora dizendo que ainda não tinha recebidos os carros que teria ganho como premio durante o programa.

A mesma se prontificou e disse que estava aguardando para dar os lançamentos do próximo ano, mais com o pedido da moça recebeu os carros e postou em suas redes sociais muito contente.

Posando na frente dos automóveis, Paula lembrou as provas nas quais faturou os veículos. “Modéstia parte, já tiveram 18 campeões do BBB antes de mim, mas sabe por que eu fui a que mais levei prêmios? Porque eu só entrei lá pra ganhar o maior número de prêmios possíveis, porque era a oportunidade de conquistar tudo que várias pessoas demoram uma vida para ter, por isso eu me joguei, me doei, e aproveitei cada oportunidade como se fosse a única e a última da vida”, filosofou.

Agora estamos esperando pela divulgação dos novos participantes bbb 2020 que aprontarão muito dentro da casa e viverão altas aventuras com muitas festas intrigas, uma piscina e muita comida boa.

A nova edição promete ter patrocínio de algumas empresas que farão doações de prêmios, fazendo os participante irem ao delírio lutando por ser o campeão o ultimo a sair da casa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *